Imagem

Guia Prático de Nutrigenômica

Você se interessa pela Nutrigenômica, mas não sabe por onde começar? Quer saber como agregá-la aos seus atendimentos e desenvolver estratégias com base na individualidade genética? 

O futuro da Nutrição já chegou. 

Neste Guia Prático, você vai saber o que nutricionistas visionários estão fazendo, para darem os primeiros passos na Nutrigenômica, e não ficarem para trás na Nutrição dirigida ao DNA.

O QUE VOCÊ
ENCONTRARÁ NESTE GUIA?

O que é Nutrigenômica: uma breve introdução descomplicada.
Saiba o que a Genômica Nutricional agrega à prática clínica de nutricionistas e como aplicá-la nas principais áreas da Nutrição.
1
O que você, nutricionista, precisa saber sobre Nutrigenômica e não ficar para trás?
Fique por dentro do vocabulário da Genética e conheça o que está acontecendo, no mundo, em relação ao avanço da Nutrição de Precisão. 
2
O atendimento nutricional dirigido ao DNA: qual é a diferença, na prática?
Conheça os principais polimorfismos genéticos, sensíveis à nutrição, e saiba como podem auxiliar nos problemas comuns do consultório nutricional.
3
Como a Nutrigenômica pode te ajudar a aumentar o seu faturamento? 
Descubra como ter um atendimento nutricional personalizado, eficiente e lucrativo, através de 6 maneiras para potencializar seus ganhos financeiros com testes genéticos e consultas nutricionais. 
4
Por onde começar? Os primeiros passos do nutricionista visionário.
Conheça o seu próximo nível profissional e tenha clareza para percorrer o caminho que te levará ao terceiro nível da assistência nutricional.
5
Imagem
Eu vou te ajudar a descobrir a Nutrigenômica de maneira simples e descomplicada. Você vai saber o que precisa para inovar no atendimento nutricional e se diferenciar com a Nutrição dirigida ao DNA.

Cecília Rios
Nutricionista (CRN/5: 2652), Empresária e Idealizadora do Nutrigenômica Descomplicada.
Feito com